Aceito encomendas de peças e Projetos

Aceito encomendas de peças e Projetos
Encomendas com 15 dds antecedência *** Não forneço projetos nem riscos, esse é o meu trabalho espero que entendam!

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Blusa e camiseta Cálice e Hóstia


Todas as peças que eu faço, adoro quando vejo que o resultado ficou satisfatório, mas essas com o cálice e a hóstia, eu amei o resultado, fiz o caseado do cálice com fio de ouro´de bordar e a imagem de Jesus com ponto corrente...espero que o casal goste, queriam com tema católico, então eu escolhi o desenho.

2 comentários:

  1. Oi Lu td bem? esta camiseta ficou linda, parabéns pelo bom gosto e tenho certeza que o casal também amou.
    Que esse Jesu te abençõe sempre!!!!!

    Bjuss......alepintaeborda

    ResponderExcluir
  2. Eu já conhecia seu link-me em blogs de amigas. gostei de ter chegado aqui e te conhecer um pouco mais. Vc tem um sorriso de Madame =D

    Beijoss!

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você deixa seu comentário. Obrigado pela visita!!!